quinta-feira, 6 de julho de 2017

Doce - Diego Fox

  
Doce é uma canção de Diego Fox escrita para a sua companheira Isadora durante uma viagem romântica para a cidade de Lençóis em 2013 - ocasião em que o cantor realizou o pedido oficial de casamento. "Bem na frente de onde ficamos hospedados tinha um cajueiro lindo, todo carregado. Olhando pra ele, peguei o violão e a música veio todinha", revela Diego. 


A nova canção só seria apresentada a companheira em Salvador, depois de receber os ajustes finais. E a primeira impressão da musa foi surpreendente: "Eu lembro que a primeira reação dela foi chorar e eu fiquei preocupado, pensando que ela não tinha gostado. Mas na verdade ela tinha ficado bem emocionada e até hoje é a canção que fiz que ela mais gosta", revela Diego. A primeira apresentação pública de Doce foi em pleno casório - durante a entrada da noiva - com direito ao cantor compartilhando da alegria daquele momento com os convidados. Confere aí na filmagem abaixo:


Doce foi gravada em São Paulo, no antigo estúdio Casa Verde da banda Maglore, em 2014. Ela aparece como fruto lírico/romântico de uma vertente autoral ainda pouco conhecida do vocalista da Suinga. Ela conta com a participação do irmão de Diego, Chico Matos (violino), de Thiago Gomes (bateria), Sílvio de Carvalho (guitarra), Felipe Coelhote (baixo) e Ícaro Reis (guitarra e produção). É Fox Love!

2 comentários:

  1. O dia mais lindo do mundo e a música mais linda do Universo. Só podia ter vindo do coração e da alma desse ser humano maravilhoso... Que, graças aos deuses e às deusas, é meu marido. Obrigada pelo presente...

    ResponderExcluir
  2. viver com essas duas criaturas me emociona. ter ouvido isso, do lado dele, no casamento foi indescritível. ler isso aqui, escrito por você, é um afago. eu agradeço muito ao universo por ser cercada de amor. mesmo. <3

    ResponderExcluir